O website da Assistência aos Tuberculosos do Norte de Portugal NIPC 501419691 sediada na rua do Conde de Vilas Boas nº 126,  4250-495 Porto, processa os dados pessoais fornecidos pelo Cliente para respeitar e fazer cumprir os Termos e Condições, processar os pedidos e entregas eletrónicas e para a comunicação necessária dentro do período exigido por lei.

Condições Gerais

1. O responsável pelos dados pessoais, em conformidade com o RGPD (denominado por“ Regulamento”) é a Assistência aos Tuberculosos do Norte de Portugal, empresa com NIPC 501419691, sediada em rua do Conde de Vilas Boas 126, 4250-495 Porto;

2. Os detalhes de contacto do Responsável são: e-mail: serv.admin@cnsc-atnp.pt, tel.: 228349660;

3. Os dados pessoais são quaisquer informações relacionadas com uma pessoa singular identificada ou identificável.

Origem dos dados pessoais

1. O responsável processa dados pessoais obtidos com o consentimento do cliente e recolhidos como parte do contrato de compra e execução do pedido eletrónico realizado na loja virtual ou espaço de contactos deste site;

2. O responsável processa apenas os dados de identificação e detalhes de contato do cliente necessários para fazer cumprir o contrato de compra;

3. O responsável processa os dados pessoais para fins de entrega e contabilidade e para a comunicação necessária entre as partes envolvidas no contrato pelo período de tempo exigido por lei. Os dados pessoais não serão divulgados e não serão transferidos para outros países.

Finalidade do processamento de dados

O responsável processa os dados pessoais do cliente para os seguintes propósitos:

1. Registo no Website https://atnp.webnode.pt/ em conformidade com o Capítulo 4, Secção 2 do RGPD;

2. Para a execução dos pedidos eletrónicos criados pelo Cliente (nome, endereço, e-mail, telefone);

3. Estar em conformidade com leis e regulamentos resultantes da relação contratual entre o cliente e o responsável pelos dados;

4. Para a execução do contrato de compra com base nos dados pessoais necessários. O contrato não pode ser realizado sem os dados pessoais.

Período de armazenamento dos dados

1. O responsável armazena os dados pessoais pelo período necessário para fazer cumprir as leis e regulamentos resultantes da relação contratual entre o Cliente e o Responsável e pelo período de 3 anos após a conclusão da relação contratual;

2. O responsável deve excluir todos os dados pessoais assim que terminar o período de armazenamento de dados pessoais.

Destinatários e responsáveis pelos dados pessoais

Os terceiros que processam dados pessoais do cliente são subcontratados pela entidade responsável. Os serviços dos subcontratados são essenciais para o cumprimento bem-sucedido do contrato para a aquisição e processamento dos pedidos eletrónicos entre o responsável e o cliente.

Os subcontratados do Responsável são:

  • Webnode AG (sistema e-commerce);
  • Transportadoras;
  • Google Analytics (análise do website);

Direitos do Consumidor

Em conformidade com o Regulamento, o Cliente tem direito ao:

1. Acesso aos dados pessoais;

2. À retificação dos dados pessoais

3. Direito a excluir os dados pessoais

4. O direito de se opor ao processamento de dados pessoais;

5. O direito a portar os dados pessoais;

6. O direito de retirar o consentimento para o tratamento de dados pessoais por escrito ou por e-mail: secretaria@cnsc-atnp.pt ;

7. O direito de apresentar uma queixa à autoridade de supervisão em caso de alegada violação do regulamento.

Segurança dos dados pessoais

1. O responsável pelos dados assume todas as precauções técnicas e organizacionais necessárias para a proteção dos dados pessoais;

2. O responsável tomou precauções técnicas para proteger os espaços onde o armazenamento de dados é feito, em particular, protegendo o acesso ao computador com uma senha, utilizando um software antivírus e fazendo manutenção regular no computador.

Disposições finais

1. Ao criar um pedido eletrónico no website https://atnp.webnode.pt/ O cliente confirma que está informado acerca de todas as condições da proteção dos dados pessoais e os aceita na medida do possível;

2. O cliente aceita essas condições marcando a caixa de seleção no formulário de pedido;

3. O responsável pode atualizar estas condições a qualquer momento. Uma nova versão atualizada deve ser publicada no website.

Estas Regras entram em vigor a 02 de junho de 2022

MBWAY: +351 933268152                IBAN: PT50 0033 0000 00284548143 05

Campanha NOVA CRECHE

Apoie o nosso projeto

Para que este projeto atinja todo o seu potencial, a colaboração da comunidade é essencial. Convidamos todas as empresas e indivíduos a apoiarem esta iniciativa através de donativos, ajudando a construir um futuro melhor para as nossas crianças. No nosso site, encontrarão um espaço dedicado à campanha de donativos para a construção da creche, onde poderão contribuir e fazer parte deste projeto transformador.

Agradecemos desde já o vosso apoio e acompanhamento, certos de que juntos estamos a construir um futuro mais promissor para todos.

.