Notícias

CONVOCATÓRIA

Nos termos do disposto no artigo 16o dos Estatutos, convocam-se todos os associados da "ASSISTÊNCIA AOS TUBERCULOSOS DO NORTE DE PORTUGAL", Associação n.o 501419691, com sede na Rua do Conde de Vilas Boas, no 126, 4250-495 Porto, para participarem na Assembleia Geral Extraordinária a realizar pelas 19:00 horas do próximo dia 30 de outubro, nas instalações da Associação sitas na Rua do Conde de Vilas Boas, no 126, 4250-495 Porto, cuja ordem de trabalhos é a seguinte:

1. Leitura e Aprovação da Ata da Assembleia Geral anterior;

2. Deliberação sobre a constituição de hipoteca sobre Imóvel como garantia de pagamento de plano prestacional ao IGFSS;

3. Outros assuntos de interesse para a associação.

A Assembleia funcionará em segunda convocação trinta minutos depois da primeira convocação se nesta não estiver reunida a maioria absoluta dos associados no pleno gozo dos seus direitos sociais.

Porto, 16 de outubro de 2023

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral:

JOSÉ ANTÓNIO HENRIQUES MARTINS


CONVOCATÓRIA

Nos termos do disposto no artigo 16o dos Estatutos, convocam-se todos os associados da "ASSISTÊNCIA AOS TUBERCULOSOS DO NORTE DE PORTUGAL", Associação n.o 501419691, com sede na Rua do Conde de Vilas Boas, no 126, 4250-495 Porto, para participarem na Assembleia Geral Extraordinária a realizar pelas 18:30 horas do próximo dia 30 de outubro, nas instalações da Associação sitas na Rua do Conde de Vilas Boas, no 126, 4250-495 Porto, cuja ordem de trabalhos é a seguinte:

1. Leitura e Aprovação da Ata da Assembleia Geral anterior;

2. Contratação de empréstimo de apoio à realização da obra no âmbito do PARES 2.0;

3. Outros assuntos de interesse para a associação.

A Assembleia funcionará em segunda convocação trinta minutos depois da primeira convocação se nesta não estiver reunida a maioria absoluta dos associados no pleno gozo dos seus direitos sociais.

Porto, 16 de outubro de 2023

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral:

JOSÉ ANTÓNIO HENRIQUES MARTINS


Não percam! É já nesta sexta-feira, dia 16 de junho, que realizaremos no estabelecimento educativo da ATNP, a Casa Nossa Senhora da Conceição, a sardinhada de festejo do São João.

Vamos ter muita animação! Muita comida e bebida! E muita alegria!

Não faltes. Vai ser incrível!


CONVOCATÓRIA

Nos termos do disposto no artigo 16º dos Estatutos, convocam-se todos os associados da "ASSISTÊNCIA AOS TUBERCULOSOS DO NORTE DE PORTUGAL", Associação n.º 501419691, com sede na Rua do Conde de Vilas Boas, nº 126, 4250-495 Porto, para participarem na Assembleia Geral Extraordinária a realizar pelas 18:30 horas do próximo dia 20 de outubro, nas instalações da Associação sitas na Rua do Conde de Vilas Boas, nº 126, 4250-495 Porto, cuja ordem de trabalhos é a seguinte:

1. Venda do Sanatório de Montalto;

2. Outros assuntos de interesse para a associação.

A Assembleia funcionará em segunda convocação trinta minutos depois da primeira convocação se nesta não estiver reunida a maioria absoluta dos associados no pleno gozo dos seus direitos sociais.

Porto, 04 de outubro de 2022

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral:

JOSÉ ANTÓNIO HENRIQUES MARTINS


Já está para breve a nossa FEIRA MEDIEVAL!

Marca já a data do dia 07 de OUTUBRO no teu calendário e vem divertir-te dando um saltinho no tempo e na história. A feira abre pelas 19h e realiza-se na sede da instituição, a Casa Nossa Senhora da Conceição, na rua do Conde de Vilas Boas 126 Porto.

Para mais informações poderás contactar a secretaria pelos números 228349660 ou 932963440 ou pelo email secretaria@cnsc-atnp.pt


Queremos, nestas duas últimas semanas do corrente ano letivo, dar ainda maior expressividade aos valores que são a base do nosso trabalho, adotando integralmente uma metodologia de projeto para as tarefas a designar pelo conjunto de docentes, que permitirão que os nossos alunos explorem temas diversos escolhidos de acordo com a curiosidade de cada um e permitindo que assistam a um conjunto variado de espetáculos, apresentações e dinâmicas de grupo que temos toda a certeza serão de uma riqueza fundamental para o crescimento dos nossos alunos.

Serão aulas diferentes, mas tão importantes como qualquer outra.

Os trabalhos realizados pelos alunos nas próximas semanas culminarão com apresentações livres assíncronas e os espetáculos terão apresentação em direto nas nossas redes sociais. 


Para todos na CNSC está bem presente a ideia de que as nossas crianças merecem sempre melhor, sempre mais... E aí está, então: O DIA + FELIZ DO ANO.

Aqui vai uma breve descrição, mas sabendo que, no fim de contas, era preciso estar cá para saber o quão felizes fomos...


DGV: aprender o código e a conduzir nas "nossas estradas" deu acesso à indispensável Carta de Condução.

Polícia: com a devida formação, em unidades de 6 elementos, fiscalizaram o trânsito., asseguraram a ordem e garantiram a segurança de todos. Casos houve em que foi necessário dar voz de prisão a alguns cidadão.

Recruta: todos ficaram prontos para os desafios que se seguiram, depois de ultrapassarem diversas provas.

Assalto ao Castelo: revivendo grandes batalhas da nossa história, batalhões de valentes guerreiros tentaram conquistar a bandeira e conseguir, assim, a vitória!

Futebalão sem mão: celebrando a beleza do desporto, mas vivendo o espírito da competição, equipas encontraram-se num palco de grandes proezas.

Ás (persor) do Vólei: "faça sol ou faça chuva" foi o espírito dos nossos atletas que praticaram este desporto com todo o valor e mestria, face às mais ferozes tempestades.

Discoteca: cantar, dançar, saltar e sorrir... Neste espaço houve só diversão.

Bar: vinho maduro tinto ou verde branco, à escolha do freguês. Mas com juizinho...

Informações: numa cidade de tamanha complexidade é sempre bom ter a quem recorrer. Neste balcão os guias puderam orientar os colegas quando necessário.

Restaurante: com um cardápio invejável foi aqui que todos retemperamos forças e demos algum descanso ao corpo e ao espírito.


O Dia + Feliz do Ano está aí à porta! Como queremos que os nossos alunos usufruam ao máximo das atividades que já temos preparadas, decidimos adiar para um dia ainda + feliz. Adiamos para dia 9 de junho. Este ano contamos com a parceria de Maria João Padrão Psicologia Clínica. Podem conhecer melhor o nosso parceiro em:              https://mariajoaopadrao.pt/


O Presidente da União de Freguesias do Centro Histórico do Porto, Nuno Cruz, esteve na nossa Casa Nossa Senhora da Conceição no passa do dia 6 de maio. Foi uma visita que muito nos honrou. Que esta nossa casa seja também a sua.


Começou no passado dia 4 de março a aventura para os próximos 3 anos com o Social Leapfrog Program. Estamos muito desejosos de aprender, partilhar experiências e dar o salto com os novos parceiros que conhecemos neste extraordinário programa.

O Dia Internacional da Família celebrou-se da mesma forma que as famílias devem viver: em comunhão. Partilhamos o lanche, partilhamos as brincadeiras e partilhamos os sorrisos. No fim do dia ainda pudemos partilhar uma lembrança com cada uma das nossas famílias: uma chuva de memórias felizes, uma chuva de fotografias que foram para Casa, na mão de cada um.


No dia 10 de março estivemos presentes na apresentação da Once Upon a Time, um projeto de intervenção comunitária da ATNP na Summit: Impacto Social: do Porto para o Mundo.            


Nos termos do disposto no artigo 16º dos Estatutos, convocam-se todos os associados da "ASSISTÊNCIA AOS TUBERCULOSOS DO NORTE DE PORTUGAL", Associação n.º 501419691, com sede na Rua do Conde de Vilas Boas, nº 126, 4250-495 Porto, para participarem na Assembleia Geral Extraordinária a realizar pelas 18:30 horas do próximo dia 17 de fevereiro, nas instalações da Associação sitas na Rua do Conde de Vilas Boas, nº 126, 4250-495 Porto.

Para aceder à convocatória original clicar aqui.